sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ser simples e ser Incrivel - História Parte 1

ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site                  

Verena, era uma garota de 13 anos. No colégio ela não era popular maas também nn era invisível. Ela morava com seus pais no RJ. Ela era como toda garota, tinha crises, amigas, e amores. Maas a história  não  começa por aqui. Começa no dia do seu primeiro Beijo. Estudava em escola particular ,Ela estava na série da alfabetização, tinha 5 anos (ela era adiantada  por ser a mais inteligente da escola) era como toda criança, feliiz com energia ao extremo. Era beem gordinha uma fofureca, dos cabelos cacheados, braaanca como quase uma folha de papel oficio. Adoorava brincar
Até qe um diiiiiiiiia:
Verena, vamos brincar?
Verena: de qe Pedro?
Pedro: aaa sei lá, de pai e mãe.
Verena: aa só agente fica chato
Pedro: agente chama a Carol
Verena: então tá
Verena&Pedro: Carol, Carol vamos brincar
Carol: vaamos mas de qe?
Pedro: Pai e mãe
Carol: aa vamos! :D
e com um sorriso no rosto as crianças foram brincar de pai e mãae, o Pedro como era maais maldoso disse:
Pedro: aa Verena vs vai ser a mãe
Verena: e a Carol vai ser o qe?
 
Pedro: aa Carol fica pra depois da brincadeira
Verena: ta bom
Pedro: é assim qe vai ser, agente faz de conta qe tava no jardim se conheceu depois eu pesso pra casar com voce!
Verena como tinha uma caidinha por Pedro desde aqela idade aceitou a proposta da brincadeira
 
Eles começaam a brincadeira.
Pedro: oi tudo bem?
Verena: tudo
Verena sempre acompanhava as novelas com sua mãe, parecia até qe ela ia falar tudo qe aconteceu no último capitulo. RS.
Verena: voce vem sempre aqui?
Pedro: sim venho. Vs qer casar comigo?
AAAA GENTE, mente de criança era tão inocente e rápida RS
 
Verena: sim sim eu qero.
Do nada Verena para a brincadeira
Verena: Pedro qm vai ser o Padre?
Pedro: a Carol
Carol reclama.
Carol: Pedro eu nn qero ser homem nessa brincadeira
Pedro: então vs é a padra, agr vêe se nn reclama Carol

Verena: nn Carol, nn qera ser a padra pq padra nn existe. Pedro ta qerendo te enganar 
Carol: Pedro eu nn vou mais brincar. :’(
Carol disse com um rosto tristonho
Pedro: aa Carol deixa de ser chata. Você vai ser a Pastora e isso existe sim!
Verena: é Carol, brinca por favor!
Carol: aa ta bom
eles recomeçam a brincar. Mas ele já vão pra parte do casamento e a Verena Questiona.
Verena: mas como agente vai se casar se nn tem anel
Pedro: agente tira o cadarço do meu Tênis e põe no dedo.
Verena: ta certo, então vs tira do seu pq do meu eu nn tiro.
Pedro: aa ta bom
Pedro deu o cadarço a Carol e eles prosseguiram a brincadeira
Carol: na Tristeza ou na doença vs ast o Pedro?
Verena: sim
Carol: na tisteza ou na doença vs ast Verena?
Pedro: sim
Carol enrolou o cadarço no dedo de Pedro e de Verena
Carol: Pode beijar
Verena Inocente deu um beijo na xexa de Pedro
Pedro: na Boxexa nn Verena na Boca
Verena: na boca? É nojento e eu nn sei
Verena falou já sem graça
Pedro: eu te ensino
Verena: e como vs sabe?
Pedro: aaa meu primo mais velho me ensinou
Verena: aa então me ensina
Pedro: é só encostaar a sua boca na minha, simples.
Verena: aa então tá
e rapidamente Pedro dá um selinho mtu fofo na Verena
Continua ..... amanha ! 

Erica Hillerg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc