sábado, 12 de março de 2011

Demi Lovato estreia novo "Stay Strong" tatuagem do pulso (FOTOS)


Demi Lovato apresentou recentemente duas tatuagens novo pulso quando foi flagrado voando de Los Angeles com sua família no início desta semana. Internet rumores começaram a pipocar ​​em fevereiro que a estrela tinha começado "Think Again" tatuada em seu pulso, mas novas imagens do show que a arte corporal que duas tatuagens soletrar "Stay Strong".

Demi Lovato TattooDemi Lovato TattooDemi Lovato Tattoo
Demi Lovato TattooDemi Lovato TattooDemi Lovato Tattoo

O "Stay Strong" mensagem pode ter uma mensagem particularmente poderoso para Demi, que apenas recentemente o check-out de uma instalação de tratamento para "problemas físicos e emocionais." Embora os detalhes sobre o motivo Demi procurou tratamento eram em segredo, o animador de jovens, alegadamente verificado na buscam tratamento para seus problemas com a auto-mutilação e de um transtorno alimentar alegado.

Esta não é primeira tatuagem Demi: O Sonny with a Chance tem estrela "You Make Me Beautiful" tatuado em suas costelas. A estrela de 18 anos, diz que a tatuagem foi inspirada pela música Bethany Dillon, "Beautiful", que os créditos Demi com "mudança de vida [dela]."

Ouça a Bethany Dillon, "Beautiful", abaixo.

Por Valeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc