quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lady Gaga: Aos 88 anos, morre avô da cantora

Aos 88 anos de idade, morreu na última sexta-feira (23) o avô da cantora pop Lady Gaga. Dois dias depois de uma visita da artistaJoseph Germanotta faleceu por causa de um problema no coração. Durante um show na cidade de Nottingham, na Inglaterra, na semana passada, Lady Gaga desabafou sobre sua dor: "Eu não falo sempre sobre a minha vida pessoal, mas o meu avô está muito doente. Nós somos muito próximos e ele está mal, e meu pai está do lado dele nos Estados Unidos."
"Então, eu tenho estado para baixo e chorando o dia inteiro. Pensei em apenas ser sincera com vocês e contar o que esta acontecendo comigo.", disse. O pai da cantora fez um pedido, para que ele dedicasse a música "Speechless" para Joseph: "Infelizmente o meu avô está muito velho para conseguir vir em um dos meus shows, mas acredito que, se nós cantarmos bem alto ele poderá escutar. Essa é para você vovô!" 

Coitada da nossa querida Lady Gaga deve estar arrasada pela perda , espero que fique tudo bem com ela e seu avô no céu , sem falar da música Speechless ela  e muito bonita 

Érica H,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc